26 de novembro de 2012

Simpatia da Banana da Terra ( Feitiço de Amor de Oxum)

simpatia da Banana da Terra




Segue abaixo a verdadeira Simpatia da Banana da Terra que é oferecida para OXUM . Normalmente você poderá ter visto está magia sendo realizada de uma outra maneira (com linha  preta e enterrada ao pés de uma árvore ou até mesmo de outra forma). Mas  quando é realizada desta maneira não é oferecida para Oxum  (Orixá que reina sobre a água doce dos rios, o amor, a intimidade, a beleza, a riqueza e a diplomacia)  e sim para outras entidades. Se o seu objetivo é o amor, então segue a maneira correta para Oxum :

O Material é o seguinte:
  • Uma banana-da-terra verde.
  • Uma faca nova.
  • Um pedaço de papel branco.
  • Lápis ou caneta.
  • Um pratinho de louça branco, novo.
  • Um carretel de linha branco ou azul, novo.
  • Um vidrinho de mel.
  • Um pouco de açúcar.
Dê um corte ao comprido na banana, sem tirar a sua casca; o corte deve ser suficiente apenas para deixar entrar o pedacinho de papel. Escreva no papel o nome de seu amado; dobre-o e enfie na banana. A seguir, enrole a banana inteira com a linha - ao enrolar puxe a linha em sua direção,usando todo o carretel, enquanto repete seu pedido. Coloque muito mel e cubra com açúcar. O mel é um segredo de Oxum no candomblé: ela adora receber esse presente.
Guarde o pratinho em um canto de sua casa ou do quintal. Depois que seu pedido for atendido, entregue a banana (somente a banana - guarde o prato para utilizar em seu altar ao acender velas ) ao lado de uma cachoeira.

Obs.1: Não deixe sacolas e papéis no local. Proteja o meio ambiente, lembre-se os Orixás são forças da natureza!!!


Obs.2: O Principal objetivo do blog é informar as pessoas sobre as simpatias, magias, amuletos, entre outros temas relacionados ao esoterismo. Agora a decisão de fazer ou não as simpatias cabe a própria pessoa, não posso influenciar, pois cada um tem livre arbítrio ! O feitiço da banana da Oxum descrito no site deve ser feito para quem tem certeza do que se deseja e se for justo o pedido ( Para quem é comprometido nem faça e nem pense em fazer - pois isso é injusto, não interfira no caminho dos outros siga o seu caminho e encontrará uma pessoa que vale a pena. Pois o carma seria alto e o castigo, que se paga aqui mesmo também). A pessoa não fica amarrada a outra, só se colocar um cordão uma a outra, mas as simpatias são formas de você se conectar melhor com a energia do pedido, assim levando seu pedido ao astral e se preparando de forma mental e psicológica para o que se deseja - como a Lei da Atração. Devemos levar em conta que nossos pedidos não dependem de nós mas sim do que nossos Mentores (Deus/Orixás/Anjos, etc) autorizam a ser feitos, com relação ao tempo. Temos o livre arbítrio mas a palavra final é sempre deles. Pense com calma se é está a pessoa certa, não haja por impulso emocional e tome cuidado com que outras pessoas lhe informam para não te enganar. Pois assim como existe pessoas boas que te dão bons conselhos e esclarecimentos existem pessoas más,  existem muitos se dizendo místicos, videntes, entre outros..., que falam , no que diz respeito sobre a simpatia, trazer a pessoa em determinado dia ou arrancam dinheiro das pessoas. E isso é muito triste tanto para a pessoa quanto para o mundo esotérico que é tão lindo !

Um comentário :

  1. Gostei da sinceridade, muito bem, parabens, tem muita clareza no que vc escreveu.........obrigada!!!!!

    ResponderExcluir